Irmãs são encontradas assassinadas em Tarrafas na região do cariri cearense

Adriana Alves Ferreira, de 23 anos e Maria Marilene Silva Lima, de 17 foram encontradas mortas no sítio Boa Vista, em Tarrafas-CE. Uma faca com marcas de sangue foi localizada próximo ao corpo de uma das vítimas.

Irmãs são encontradas assassinadas em Tarrafas na região do cariri cearense
Foto: Reprodução/Redes sociais

Duas irmãs foram encontradas assassinadas na zona rural de Tarrafas, na região do cariri cearense. De acordo com a Polícia Militar, o duplo homicídio ocorreu no Sítio Boa Vista, cerca de 25 km da sede o município.

As vítimas foram identificadas como Adriana Alves Ferreira, de 23 anos, que morava no sítio Antas e Maria Marilene Silva, de 17, que residia no sítio Boa Vista, ambos em Tarrafas. Uma faca com marcas de sangue que pode ter sido usada nos crimes estava próximo a uma delas.

De acordo com informações de populares repassadas a polícia militar, no local onde as duas jovens foram mortas, não foi visto nenhuma movimentação de um possível responsável pelos fatos. Os corpos das duas irmãs foram encontrados de bruços, na manhã desta quarta-feira (13), já em estado de óbito. Uma equipe da Perícia Forense foi até o local para a remoção dos corpos para o devido procedimento técnico. Uma equipe da Polícia Civil de Assaré também esteve presente no local. Apesar das diligencias realizadas pela PM, nenhum suspeito foi preso.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência as duas portas da casa foram danificadas, e a suspeita é de que o assassino agiu de madrugada. O local é de difícil acesso, com residências distantes, por isso, ainda não há nenhuma informação sobre o autor do crime. O caso é apurado pela Delegacia Municipal de Polícia Civil Assaré com apoio da Delegacia Regional de Crato.

Serviço
Denúncias sobre o caso também podem ser feitas pelo telefone (88) 3535-1957, da Delegacia Municipal de Assaré, sob sigilo e o anonimato.

Por:  Agência Caririceara