Carro com duas pessoas cai dentro do rio Salgado, em Lavras da Mangabeira

Os dois passageiros conseguiram sair a tempo de serem arrastados pela correnteza do Rio Salgado, em Lavras da Mangabeira, no Ceará

Carro com duas pessoas cai dentro do rio Salgado, em Lavras da Mangabeira

Um carro caiu dentro do Rio Salgado, no município de Lavras da Mangabeira, interior do Ceará, quando tentava atravessar uma passagem molhada. As duas pessoas que estavam no veículo conseguiram sair a tempo de serem salvos. Um morador registrou o momento em que o carro tenta fazer a travessia, quando o motorista perde o controle e o veículo cai na água.

As duas pessoas conseguiram sair pela janela enquanto o automóvel foi levado pela correnteza do rio. Segundo testemunhas, os dois ocupantes foram resgatados, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.

No mesmo rio

No dia 31 de maio deste ano, um carro de uma empresa que presta serviço para a Enel, concessionária de energia do Ceará, foi arrastado pela mesma correnteza.

Na situação, a Enel Distribuição Ceará informou que um colaborador da empresa dirigia o veículo, mas não sofreu nenhum ferimento. A Enel ainda acrescentou que o carro foi retirado rapidamente do local.

Por: Gcmais