Polícia Civil encerra festa de vaquejada com 1.500 pessoas em Icó, no interior do Ceará

Em outra festa na mesma noite, outro evento com cerca de 100 pessoas também foi encerrado pela PM; No total, quatro pessoas foram levadas à delegacia.

Polícia Civil encerra festa de vaquejada com 1.500 pessoas em Icó, no interior do Ceará

A Polícia Civil encerrou uma festa de vaquejada com cerca de 1.500 pessoas, na noite do último sábado (19), no município de Icó, no Ceará. Dois homens responsáveis pelo evento foram levados à delegacia juntamente com um popular que foi autuado por desacato.

Após receber denúncias, os agentes de segurança foram até ao Sítio Nova Vida onde acontecia a festa. No local foram apreendidos seis troféus, várias senhas e R$ 5.370,00 e um cheque no valor de R$ 180.

Os responsáveis pelo evento vão responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por descumprir medidas sanitárias para prevenir o contágio e a disseminação da Covid-19

 

Festa com 100 pessoas

 

Na localidade de Sítio Caboclo, militares também encerraram uma festa com cerca de 100 pessoas. Os participantes não estavam cumprindo as medidas sanitárias para o enfrentamento do novo coronavírus, estabelecidas através de decreto estadual.

O responsável pelo evento foi conduzido para a Delegacia Regional de Icó para prestar esclarecimentos.

 

Por G1 CE